QUE TAL UM AVENTAL NOVINHO?



avental com PAP (DIY) em patchwork

Bom dia, meninas! Espero que tenham passado bem o final de semana e estejam bem animadas para começar tudo de novo. 

Separei uns projetos lindos da Sew4Home. São aventais para cozinha, churrasco ou atividades artesanais com o passo-a-passo completo, com fotos e moldes, tudo bem explicadinho como são os tutoriais da Sew4Home. 

Você encontrará o link para os projetos, abaixo de cada foto. É só escolher o que mais se adapta às suas necessidades e ao seu estilo. Vale a pena conferir!


avental com PAP (DIY) em patchwork
AQUI 

avental com PAP (DIY) em patchwork
AQUI 

Avental com PAP (DIY) em patchwork

avental com PAP (DIY) em patchwork
 AQUI

avental com PAP (DIY) em patchwork

As crianças também podem ter seu aventalzinho, bem no estilo menininha, para ajudar a mamãe. Adoro as peças de Ruby Jean.

São vários modelos à venda, dê uma olhada e se inspire para criar uma peça bem original para sua gatinha.

avental com PAP (DIY) em patchwork

avental com PAP (DIY) em patchwork


avental com PAP (DIY) em patchwork


Para quem prefere um 

avental mais discreto, tipo 

aqueles usados por chefs de 

cozinha, o modelo ao lado é 

perfeito, inclusive para ser 

usado pela ala masculina


avental com PAP (DIY) em patchwork





Para quem está 

começando e não tem 

muita habilidade com 

costura, a ideia d

transformar um 

quadrado em avental 

deixa tudo bem mais 

simples







Para finalizar, deixo mais algumas ideias, desejando à todas uma semana bem produtiva e bom trabalho!


Avental com PAP (DIY) em patchwork

Avental com PAP (DIY) em patchwork
Avental com PAP (DIY) em patchwork

Avental com PAP (DIY) em patchwork

Avental com PAP (DIY) em patchwork

Avental com PAP (DIY) em patchwork


 Avental com PAP (DIY) em patchwork
AQUI 

Avental com PAP (DIY) em patchwork


BEIJÃO !!!!!!!!!!!!!!

46 comentários:

  1. ADOREI SÃO TODOS LINDOS!!!!VCESTA DE PARABÉNS.POR UM ACASO TEM RISCOS DE PATCH APLIQUE PR EU COPIAR SE VC DEIXAR É CLARO,POIS ESTOU ADORANDO FAZER ESTA ARTE LINDA, E ESTOU TENTANDO FAZER UMA NECESSAIERE EM PATCHWORK.OBRIGADA DESDE JÁ BJSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monica, obrigada pela visita. Tenho muitos riscos para patch aplique, posso te passar alguns por e-mail ou postar nos meus albuns la no Orkut. Sobre o que voce gostaria?
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  2. Bom dia, Amei os aventais, estava precisando de um para meu uso., mas agora estou com um problema., não sei qual vou escolher pois um é mais lindo que o outro.Bom resto de semana para vc.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Soninha, se servir de consolo eu também estou com o mesmo problema. É tanta coisa linda que a gente não sabe qual escolher. Difícil, viu....
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  3. Rosana, quanta coisa linda!!! Fiquei tentada a fazer um pra mim. Olha que eu nem uso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lolô, obrigada pela visita e pelo comentario. Sabe que eu tambem não usava mas ganhei alguns da minha sogra, e são tão lindos que passei a usar e gostei muito da coisa. Estou sempre pensando no proximo que vou fazer.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  4. Lindos Ro, aquele vermelho de bolinhas brancas gostei mais que todos.
    Eu trouxe um da Austrália que é um "must" tenho pena de usar rsrsrs
    Boa tarde para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde pra voce tambem, obrigada pela visita e pelo comentario.
      Sei como é ter pena de usar mas não fica com dó de usar não, depois voce arruma outro pra gostar, não perde a oportunidade de se mimar usando as coisinhas lindas que voce tem.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  5. AMEI TODOS, SÃO TÃO LINDOS QUE NÃO SEI QUAL GOSTEI MAIS!!!!BJOSS PARABENS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que voce não sabe de qual gostou mais, então eu vou fazer o que for mais fácil, kkkk
      Ainda tá em tempo de escolher, só vou me mexer pra fazer isso quando a vovó estiver por aqui,
      Beijão,
      mamãe

      Excluir
  6. OI o avental de babadinho verde o pap está igual do avental masculino! Adorei todos bjkx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Arielli, obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado dos modelos escolhidos.
      Já alterei o endereço do PAP do avental de babadinho verde, é do mesmo site mas estava na página seguinte, se quiser voltar para dar uma olhada no PAP fique a vontade, será muito bem vinda, grata pelo aviso.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  7. Passando para conhecer e seguir seu blog, participando da campanha do face eu sugo quem me segue.Adorei suas artes..
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Eliza, pela visita e pelo comentário. Adorei seu blog também, sei que vamos trocar muitas ideias;
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  8. Oi amiga vim conhecer seu cantinho e seguir, fiquei apaixonada pelo seu trabalho é td lindooo.. parabénsss
    Aguardo sua visita e se puder me siga http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/ bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juh, obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado das coisas por aqui. Fui te visitar com certeza e claro, que estou te seguindo tambem, preciso mesmo aperfeiçoar meu croche, tô meio enferrujada, rsrsrs
      Beijão,
      RoAGuiar

      Excluir
  9. Lindossssssssss amei o rosa com um laço no pescoço da vontade de sair vestida muito meigo!
    Bjus e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jane, obrigada pela visita e pelo comentário. Também adorei o avental rosa, tão delicado que parece até vestido de passear, né. Volte sempre, querida, será muito bem vinda.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  10. LIndo amei seu blog,já estou te seguindo.
    Beijos Tete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tete, obrigada pelo carinho do comentario, visitei seu blog e tambem estou te seguindo, adorei aquela ideia dos saquinhos decorados com contact, super criativo.
      Beijão e volte sempre, será muito bem vinda.
      RoAguiar

      Excluir
  11. São todos lindos, dificil escolher um...rs

    Beijo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, obrigada.
      Beijão, volte sempre, querida, é muito bem vinda!
      RoAguiar

      Excluir
  12. São todos lindos que se torna difícil escolher o mais bonito. Parabéns tem muito bom gosto.bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom dia RÔ.
    Fico sempre muito feliz ao receber sua visita. Obrigada pelo sempre carinho. Passei para ver as novidades por aqui. Amei as inspirações...
    Deixo um abraço lhe desejando uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida, outro abraço pra ti e uma otima semana pra vocês.
      Bjs,
      RoAguiar

      Excluir
  14. Olá estou lhe falando de Portugal meu avô era brasileiro, e sempre tenho sentido uma afinidade com o Brasil e ainda fico mais convencida quando pessoas lindas como você que partilha coisas tão lindas com toda a pessoa que queira ver. Tenho pena de aqui não haver material para ajudar nessas tarefas,como aí,obrigada,bem haja,beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria José, obrigada pelo carinho do teu comentário, fiquei feliz em saber que estás em Portugal, meu avô era português de Trás os Montes e ainda tenho alguns parentes por aí com certeza.
      Tenho paixão por conhecer Portugal, tenho um carinho por esse país inexplicável. Tenho que criar coragem para encarar o tempo de vôo, mas um dia quem sabe.....
      Passei pelo teu blog e me inscrevi como tua seguidora para acompanhar teus posts mais de perto. Todas minhas seguidoras portuguesas são sempre simpáticas e queridas como tu, Obrigada mais uma vez pela visita e volte sempre que quiser, é muito bem vinda por aqui.
      Beijo no teu coração,
      RoAguiar

      Excluir
  15. O seu blogue é lindo! Parabéns!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, desculpe a demora em agradecer seu comentário aqui no blog. Estou me desculpando com todos porque recebi essas publicações apenas hoje (acredito que tenha sido algum problema com o servidor do blogger porque a maioria é de mais de um mês).
      Agradeço sinceramente o carinho do seu comentário e fico feliz que tenha gostado da postagem. Vou visitar seu cantinho sim, já peguei o endereço, obrigada pelo convite.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  16. Parabéns!
    Seus trabalhos são muito bonitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, desculpe a demora em agradecer seu comentário aqui no blog. Estou me desculpando com todos porque recebi essas publicações apenas hoje (acredito que tenha sido algum problema com o servidor do blogger porque a maioria é de mais de um mês).
      Agradeço sinceramente o carinho do seu comentário e fico feliz que tenha gostado da postagem. Só lembrando que esses aventais em particular não foram feitos por mim, OK?
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  17. Olá tudo bom? Belos trabalhos!
    Ro, você faz esses esses kits cozinha, aventais,panos de prato,luva.....?
    Como realizar uma encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Luana, obrigada pelo comentario. Faço kits para cozinha, sim, já estamos conversando pelo face.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  18. Achei lindo o post de aventais!
    Aliais seus posts são um capricho só. Parabéns!!
    O que eu mais gostei foram os da "nana company" muito cute!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Cristina, obrigada pela visita ao blog e pelo comentario. Concordo contigo, as peças da Nana Company são maravilhosas, ela arrasa sempre, né.
      Beijão e boa semana,
      RoAguiar

      Excluir
  19. Nossa, são lindos!!
    Obrigada por dividir conosco!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Sabe me dizer qual a medida do avental quadrado?
    Obrigada
    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Tatiana, a medida é você quem define de acordo com a altura que desejar ou o tamanho da pessoa que irá usar, Bjs RoAGuiar

      Excluir
  21. Olá! Amei seu trabalho e modelos de aventais e obrigada por compartilhar. Gostaria de saber quais tecidos são mais indicados para este trabalho? Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Maria ângela, o tecido vai depender do modelo que você escolher e da finalidade e utilidade do avental. Para o dia a dia o melhor são tecidos de sarja, brim ou algodão pois são mais resistentes e aguentam mais lavadas. Mas se for um avental mais decorativo tipo usado de vez em quando ou só para lavar louça por exemplo pode usar o tricoline que tem muitas opções de estampa. Obrigada por visitar meu blog, bom final de semana.

      Excluir
  22. Olá!
    Amei todos. Mas o que mais gostei foi esse último.
    Como faço pedido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, voce pode me contatar pelo email roaguiar2016@gmail.com ou pelo facebook https://www.facebook.com/rosana.aguiardeabreu ( tem um link na barra lateral direita que voce clika nele e vai direto para meu perfil no facecook). Nessa época do ano só trabalho com produtos natalinos, mas teria prazer em atendê-la em janeiro. Obrigada por visitar meu blog, bom final de semana.

      Excluir
  23. Olá!
    Amei todos. Mas o que mais gostei foi esse último.
    Como faço pedido?

    ResponderExcluir
  24. Amei todos, modelos lindos e inspiradores! Parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...